Quem somos

Marinês, Ana Raquel e Daniel Sobreira, atualmente morando em Salamanca, na Espanha. Mas nossa residência fixa se chama planeta Terra (por enquanto)🛸.

Nós somos Ana Raquel e Daniel Sobreira, educadora física e publicitário, e em 2018 resolvemos mudar nossas vidas. Mesmo tendo bons empregos, morando em uma boa cidade, com uma casa toda montada, nós resolvemos largar tudo, fazer as malas e viemos parar aqui na Europa.

Pra muita gente isso pareceu uma loucura, mas na verdade a gente fez isso em busca de mais liberdade e qualidade de vida. Nós, que sempre gostamos de viajar, estávamos nos sentindo presos e no fundo a gente sabia que nossa vida não precisava ser assim. Foi aí que decidimos nos movimentar em busca de mais liberdade financeira e geográfica. E estamos aqui agora pra te explicar melhor tudo isso e pra te mostrar que qualquer um pode fazer o que estamos fazendo. 😉

Nossa rotina era bem intensa, pois a Ana conciliava um emprego em uma boa academia com suas aulas particulares como personal trainer. E o Daniel conciliava os serviços do seu próprio escritório de publicidade com as aulas que dava em duas faculdades, além da música, que sempre foi sua paixão.

Nós não estávamos insatisfeitos com nossos trabalhos, mas ao mesmo tempo não estávamos 100% satisfeitos. Isso porque a gente não conseguia cumprir nossos planos de conhecer o mundo e nos sentíamos presos, pois nossos trabalhos não permitiam que a gente se ausentasse além dos períodos de férias. E aí vem a parte boa…

Foi justamente com essa insatisfação que nasceu nosso desejo de descobrir outras formas de nos mantermos que nos dessem uma maior liberdade pra gente poder trabalhar de qualquer lugar. E depois de muita pesquisa e estudo, POUCOS MESES DEPOIS a gente conseguiu começar a ganhar dinheiro de algumas formas diferentes. E o melhor: em qualquer lugar do mundo.

Hoje em dia, além de morarmos aqui na Espanha, a gente consegue ter uma enorme flexibilidade pra escolher a hora de trabalhar, os dias que vamos trabalhar e o local que vamos trabalhar. Isso não significa que a gente trabalhe pouco, muito pelo contrário. Mas nós trabalhamos com algo que nos deixa realizados, que faz nossos olhos brilharem todos os dias e que nos dá, cada dia mais, a tão sonhada liberdade.

Pra chegar nesse ponto, nós aplicamos várias das ideias que colocamos neste e-book gratuito que criamos com muito carinho. Mas descobrimos que, entre todas estas formas de trabalho, a maneira mais indicada pra quem quer alcançar essa liberdade é através do marketing digital. Ou seja, é montando o seu próprio negócio online. E quando descobrimos isso nós resolvemos mergulhar de cabeça e conhecer a fundo essa área.

Você deve estar se perguntando: como nós conseguimos MUDAR NOSSA VIDA tão RAPIDAMENTE?

Pra que tudo desse certo, a gente sempre tentou cumprir essas 3 tarefas: Planejar, estudar e aplicar. E pra isso, nós fomos atrás do melhor treinamento do mercado. Se quiser conhecer melhor o método que seguimos, basta clicar no botão abaixo:

Mas olha só, fazer este treinamento não é necessário, apesar de ser MUITO indicado pra acelerar os seus resultados. Nós, por exemplo, conseguiríamos ter os resultados que temos hoje sem fazer o curso. Mas é bem provável que nosso período de estudo e planejamento teria que ser muito maior, pra só depois conseguirmos aplicar tudo. E com o curso conseguimos cumprir todas estas de uma forma muito mais rápida.

E é aqui que entra o nosso segundo presente. O produtor desse curso disponibilizou GRATUITAMENTE (não sei até quando, então aproveite) um livro digital com várias dicas sobre esse mercado. Então clique nesse link aqui e comece agora a sua mudança rumo à liberdade:

E aí, o que achou da nossa história? Resolvemos contar isso pra você pra te mostrar que é possível ter uma vida com mais qualidade e mais liberdade. E agora é a sua vez. Fique à vontade pra nos perguntar o que quiser, estaremos aqui à sua disposição.

Abraços da família Pet na Estrada 🙂

Ahh, já íamos esquecendo: a Marinês também criou sua própria página “Quem somos”. Que tal dar uma conferida? É só clicar aí embaixo.