Qual é o melhor tapete higiênico para cachorro: Super Secão ou lavável?

Sempre existem aqueles saudosistas: “Na minha época a infância era muito mais divertida…”; “No meu tempo aqui só tinha mato…”; “MELHOR TAPETE HIGIÊNICO QUE NADA, O NEGÓCIO É O BOM E VELHO JORNAL…”.

A verdade é que os tempos mudam. E geralmente estas mudanças são, sim, pra melhor. E no caso do tapete higiênico para cachorro não é diferente. Eles chegaram pra ficar e pra tornar a nossa vida e a vida dos nossos amados cães muito melhor.

Mas afinal, qual é a melhor opção de tapete higiênico para cães: os descartáveis, como o Super Secão, ou os laváveis? Fica frio aí que vamos responder todas as suas perguntas.

Melhor local e preço para comprar

Fizemos uma pesquisa e separamos pra você os melhores locais para comprar tapete higiênico. Veja nos links abaixo:

Tapete higiênico Super Secão é bom?

Se pensa em comprar um tapete higiênico descartável, sem dúvida a marca Super Secão será a melhor opção. Isto porque ela oferece produtos de boa qualidade e com um bom preço. Quando comparado aos produtos concorrentes, o tapete higiênico Super Secão acaba tendo o melhor custo benefício do mercado de tapetes higiênicos descartáveis.

A principal característica do Super Secão é que ele tem um bom poder de absorção, podendo ser utilizado para filhotes e adultos de todos os portes. Além disso, oferece vários diferenciais. Ele tem um atrativo canino para o cão sempre usar o tapete, abas laterais, ranhuras, adesivo no tapete para fixá-lo no chão, vedação especial e gel absorvente, que deixa o ambiente sempre limpo e seco, eliminando odores desagradáveis.

Tapete higiênico lavável é bom?

O tapete higiênico lavável também pode ser uma ótima opção pra quem quer unir higiene, economia e praticidade. Além disso, esse produto pode ainda auxiliar no adestramento de seu cão para que ele faça suas necessidades apenas no local determinado por você.

Analisamos aqui uma opção que possui uma bandeja de plástico que armazena a urina, não permitindo que ela fique retida na grama sintética. O fato de ter uma graminha também pode ajudar o seu peludo a associar a novidade ao bom e velho “banheirinho do jardim”.

Nós já tivemos um e podemos garantir que foi uma excelente compra. Mas observe bem o tamanho do tapete na hora de comprar. Além disso, cuide bem da limpeza dele pra que o local não fique com mau cheiro e evite deixá-lo muito tempo no sol. 😉

Conclusão

Enfim, os tapetes higiênicos para cães chegaram mesmo pra ficar. Nós já compramos e testamos os dois modelos (descartáveis e laváveis) e acreditamos que antes de comprar você precisa responder à seguinte pergunta:

Você preza mais pela facilidade e higiene ou pela economia e cuidado com a natureza?

Se o seu coração bater mais forte pela facilidade e higiene, a melhor opção pra você e seu peludo, sem dúvidas, é o Tapete Higiênico Super Secão. Afinal, é muito mais fácil jogar o banheirinho dele fora sempre que for utilizado do que ficar lavando diariamente, né? Além disso, você vai evitar os possíveis problemas com sujeira ou mau cheiro que um tapete lavável pode ocasionar se não for muito bem cuidado.

Agora se você estiver mais na onda da economia e dos cuidados com a mãe natureza, é melhor comprar um tapete lavável. Afinal, vai durar muito mais tempo sem produzir lixo e sem que precise comprar outros tapetes. O seu bolso e o planeta vão agradecer, mas pra fazer jus a essa gratidão é preciso cuidar direitinho. O próprio nome do produto já diz, né? Tem que lavar! 😉

Compre agora pelo melhor preço:

Quem chegou até aqui merece presente. Ou melhor, PRESENTES.

Acesse esse link e baixe agora nossos E-BOOKS GRATUITOS. Aproveite, pois estarão disponíveis gratuitamente por poucos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *